Posts

Showing posts from July, 2005

em poucas palavras

Cansei de ser eu.

tarde

Essas tardes secas só servem para me fazer ver coisas que tento esquecer.

anões

Desde pequeno sou fascinado poe coisas menores que eu - mania de grandeza? Não, definely no. Lembro quando brincava de Lego e Playmobile e inventava milhões de histórinha e ficava encantado como que ficava dentro das casa e carros, os volantinhos, as cadeirinhas e etc. E por esse motivo sempre simpatizei com anões (tanto que tenho amigos, ihiihi); e das poucas vezes que que os vi pessoalmente, quando criança, fitava-os apaixonado. Aquelas perninhas arqueadas, as mãozinhas e a cabeçona, eles eram bonecos gigantes, que divertido! E quem considerar meu post ofensivo, que procure no âmago de sua alma e pense: E se Deus me desse um anão? Ai daquele que declinasse; seria você um apedeuta. Só em meus sonhos mais loucos consigo me imaginar anão, passa pela a sua cabeça, imaginar você ANÃO? Uma dupla, igual o Dr. Evil , se ele pode, por que não eu. E algumas pessoas iriam olhar-me com desdém e com as mão em conchas sobre a boca iria falar que é ridículo, uma agressão contra os pobres

vem

Estava de baixo de um pé de maciera, aquela árvore lhe proporcionava um sombra aconchegante e o cheirinho adocicado das maças sapateando na brisa corrente; deitou se apoiando com um dos braços e com a outra acariciava a grama que estva verde e úmida, já seus pés se encontravam fora da sombra e eram aquecido pelo sol - é nessa hora, às 10 em ponto, que o o calor do sol atinge um prazer divinal ao tocar algo - foi no momento em que suspirou profundamente, apreciando todo o delicado cheiro de um lugar puro. Era o momento mais completo de sua vida.

na direção oposta

Tá bom - Los Hermanos "Senta aqui que hoje eu quero te falar Não tem mistério, não, é só teu coração Que não te deixa amar Você precisa reagir. Não se entregar assim... - Como quem nada quer ? Não há mulher, irmão, que goste desta vida Ela não quer viver as coisas por você Me diz, cadê você ai ? E ai, não há sequer um par pra dividir Senta aqui espera que eu não terminei Por onde você foi que eu não te vejo mais? Não há ninguém capaz de ser isto que você quer - Vencer a luta vã e ser o campeão ! Pois se é no não que se descobre de verdade o que te sobra além das coisas casuais Me diz se assim está em paz achando que sofrer é amar demais"

requiem para a coisa morta

Morrissey - SUEDEHEAD "Why do you come here ? And why do you hang around ? I'm so sorry I'm so sorry Why do you come here When you know it makes things hard for me ? When you know, oh Why do you come ? Why do you telephone ? (Hmm...) And why send me silly notes ? I'm so sorry I'm so sorry Why do you come here When you know it makes things hard for me ? When you know, oh Why do you come ? You had to sneak into my room 'just' to read my diary "It was just to see, just to see" (All the things you knew I'd written about you...) Oh, so many illustrations Oh, but I'm so very sickened Oh, I am so sickened now Oh, it was a good lay, good lay It was a good lay, good lay It was a good lay, good lay Oh It was a good lay, good lay It was a good lay, good lay Oh, it was a good lay, good lay Oh Oh, it was a good lay It was a good lay Oh, a good lay Oh, it was a good lay Good lay, good lay Oh It was a good lay It w

as minhas notas do subterrâneo

Ninguém me conhece, ninguém mesmo. Acho que dentro de mim tem um líquido preto e viscoso, tipo pixe, e de onde saem as maiores atrocidades do mundo. Gosto de ser mal, frio e calculista, mentiroso e manipulador, também; toda vez que faço uma vileza pego uma unha grande e me arranho. Minha maldade é aquela tortura mental, nada saudável, que tem que ser meticulosamente articulada para causar a maior dor possível, donde depois, o louco fica no canto encantado com a ferida que produziu e tirando dali um prazer sexual. Mas não em entendam mal, eu não seria capaz de fazer nada a ninguém - não deliberadamente -, os alvos das minhas artes são a mim mesmo. E como sou um carrasco impiedoso, diferindo golpe a golpe de maneira sofrida e lenta; mas eu gosto, não queria, mas gosto.
E no final da noite ainda sinto o vazio.

racional

O que acabou não se acabava. :/

como deveria ser

Eu ficava olhando pro meu pé, perdão, meu sapato. O dia tava frio e cor de rosa, o vento ficava assoprando em mim toda hora. Eu queria muito acender um cigarro e que uma música do Jeff Buckley tocasse bem baixinho; e então, eu choraria bem bonito, bem cara legal, e as pessoas na platéia iriam se ficar com raiva dela e dizer: "Que cega!, como ela não vê ele". Mas nos momentos mais bonitinhos, que fazemos as coisas mais puras, nunca tem ninguém pra ver e se apaixonar; nos filme, geralmente, ela tá com os braços cruzados e escorre uma lágrima de "me desculpa" e tudo acaba bem. Queria muito gravar esse momentos, e daí, quando acontece alguma coisa eu vou lá bato na casa dela e a faço ver o filme; com cara de maluco fico apontando e dizendo: "Isso, sensível, não é isso que você querem, god dammit! " Ia chegar bem pertinho dela - quer choro é? - eu gosto de criança e de jazz, me ama?

i´m here to forget

Image
Não devia ter visto esse filme, nem escutado a música. :(

?

Eu acordei hoje pensando que ia morrer. Sentei na cabeceira da minha cama e fiquei me perguntando onde e como isso iria ocorrer. Então; nem aconteceu.

B-)

Eu não uso mais óculos. :~

Comparação pertinente

"Mesmo se ela não me amasse de modo algum, ela não podia no entanto mexer assim com meus sentimentos e receber com desprezo minhas declarações. Ela sabia eu eu a amava de verdade. ela havia tolerado, permitido que eu lhe falasse do que sentia! É verdade que tudo aquilo havia começado de modo estranho entre nós. Há algum tempo (...) notei que ela queria fazer de mim um amigo, seu confidente, e chegara até a tomar iniciativa nesse sentido. Mas não havia dado certo; em lugar disso, havíamos conservado aquelas relações bizarras." enqmssfD.

302 Norte

Dessa vez não teve garota, tequila ou murro na parede. A música tocava baixinho; os três falavam sobre assuntos diversos tomando cerveja e fumando cigarro, falando besteira e se exaltando, enquanto o dia raiava. E voltando para casa de manhã consegui, por alguns momentos, esquecer de tudo e lembrei o tanto que viver era fácil.

yeah, i´m freak

Os poucos prazeres que tenho na vida são: ridículos, inconfessáveis.

perfect day

"Oh, it's such a perfect day I'm glad I spend it with you Oh, such a perfect day" thank you :*

meeting people is easy

If you have been rejected many time in your life, then one more rejection isn´t going to make much difference. If you´re rejected, don´t automatically assume it´s your fault. the other person may have several reason for not doing what you are asking her to do: none of it may have anything to do with you. Perhaps the person is busy or not feeling well or genuinely not interested in spending time with you. Rejections are part of everyday life. Don´t let them bother you. Keep reaching out to others. When you begin to receive positive responses, then you are on the right track. It´s all a matter of number. Count the positive responses and forget about rejections.

viplan e schubert

Há algum tempo venho escutando música clássica antes de durmir, e recomendo. De vez em quando vou me deitar sem muito sono, começo a prestar muita atenção a música e quando me canso de fazer isso, começo a pensar besteira. E em um dia qualquer desses, cheguei a uma conclusão que aqui tentarei explicar. Pois bem, me lembro em tenra idade, minha mãe me levando a apresentação anual de ballet da minha irmã. Começava então com aquele música alta ecoando a minha volta; e então, bailarinos sacudos e bailarinas esbeltas flutuavam no palco - vestiam sempre aqueles colans de cores espalhafatosa, mas, sempre bonitas de alguma forma -, e se moviam de tal forma, que fazia parecer que o compositor tinha feito a música para acompanhar esse movimento. E tal relação sempre me pareceu obrigatória ao se ver/ouvir a execução de uma obra clássica. Digo isso por um opção estritamente estética; me apetece mais ver essa dança de corpo - que se bem feita, é maravilhoso de se ver - do que uma gigante orquestra

Some picz!

Image
Tornô e eu! :*