Posts

Showing posts from September, 2005
Image
Eu e a gata! 
Image
Eu e os brodi! :p~ 

fruta tropical

Vanessaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, cadê minha capiroska de kiwi?

iki, o havaiano doidão

Iki, o havaiano doidão. Como todo havaiano Iki gosta de roupas floridas e ... ( o que mais que tem lá no Havaí?). Pois bem, ele estava fora de casa fazia um tempo, e mesmo assim não abandonava os velhos hábitos da terra pátria: andar de shorts e sandália. Era massudo e tinha nos lábios sempre um sorisso, possuia também longas madeixas cacheadas e pretas e um colar de conchas. Nunca dei muita atenção a ele; mas, achava gozado quando toda vez que ria batia repetidamente as mãos na barriga e gritava: "Bombalalão, bombalalão". É, acho que só isso que me recordo do Iki, o havaiano doidão.

us

Quando a beijo, e ela dá um sorriso - não para mim; mas de olhos fechados, inocente e puro - , sem mostrar os dentes, só o movimentos dos lábios. São esse poucos momentos que fazem minha vida parecer menos triste.

ressentimento

Já velho, contemplando a manhã; o cheiro de orvalho sempre lhe foi muito agradável. Quando era mesmo que ficava deitado, batendo na grama? O sol toca apenas nos olhos, dando aquela sensação de um arder bom. As lembranças parecem tão apagadas; aquele amor agora nem parece tão intenso, aquela ânsia para viver e morrer, tudo tão brumoso. Nada parecia ter pressa agora, como o tempo passava devagar; e é aproveitado agora a cada segundo. Eu envelheci tão rápido. *cuziloveyou:()oqefa?

velocidades

- Teeeeeeeemmmmmppppppppooooooo - - - Tempo o.o -Tmp Ô.õ Eu escolho o Tempo, vou entender ele e tudo vai dar certo; e você não vai me atrapalhar desta vez.

afetadinho de meu deus

(Numa sala ouvindo uma boa música e bebendo coisas rosas) Com o olhão arregalado, com um sorriso de orelha a orelha, o afetadinho, entusiasta mor, com uma alegria fora do comum fala tudo que lhe vêm a cabeça, como quem atira coisas ao ventilador- merda-, onde grita para mundo as parcas informações que penerou durante a vida e suas viagens. " Pois é (gargalhando pontualmente depois de finalizar cada palavra) eu sei de uns caras que não usam saca-rolha para abrir champagne, mas sim facões (sic). UOU! ". R e quebra e remexe, bate o pé rápido, com 1,2,3... coça, coça a orelha, levanta, abaixa as calças e sai correndo. tchau!

new orleans

Era alto e preto. Era essa a impressão que você teria dele se o visse. Usava um terno surrado, folgado, parecia uma mendigo, e talvez o era; mas não gostava de ser chamado com tal. Nas noites passeava pelo bairro francês, geralmente pela rua, evitava as pessoas; preferia fechar os olhos e sentir a música, que vinha de todo o lugar. Ele tinha duas baquetas, e quando o dinheiro lhe deixava, ia para os cafés ver os profissonais, sempre levava seus sticks e acompanhava batendo na coxa. Nunca foi convidado a subir no palco como o Bird - quando era um junkie inveterado - ou Chet. Mas era afetado, quando a música começava a tremedera lhe tomava conta, sentia todos os músculo no ritmo, e no ápice, da pláteia mesmo gritava um "ah" ou "ohhh, dooh, ahhh, owwo", e ao voltar pra casa ia batendo com força na perna, para sentir a dor do tema. Não ecoa mais as batidas do preto alto na rua, a água levou. :~

dúvidas, dúvidas e dúvidas

Seriam os 100% mudos capazes de expressar sentimentos complexos?