Posts

Showing posts from March, 2006
Está tão frio nesse quarto branco. As sirenes e as vozes roucas parecem tomar o ambiente, desselugar já assustador. Olho para a janela e fico a pensar o que as pessoas fazem agora nesse momento. Tento fechar os olhos, para tudo isso passar mais rápido, o sonho não vêm. Abro os olhos; ou melhor semicerros-os. Ficar acordado parecer ser mais interessante. Pronto, abro os olhos por inteiro agora. Se passaram dois minutos e vinte e nove minutos, nesse relógio que está passa mais lerdo que todos os outros. Até o sangue que corre em minhas veias se encontra amolecido. Essas malditas sirenes, juntos com o badalar incessante da solidão. É, acho que minha vez chegou. Agora é que mexo os pés e a cabeça e vou-me para o mundo das rosquinhas e do infinito anunciado.

jedi e o cachorro

Image
É o Jedi Mennochio, mestre das armas anís e rubras do lado negro da força. Ele perdeu um dos braços na grandes guerras dos Fakesabers. Aqui está ele em uma de suas mais imponentes aparições públicas. Sapinhooooooo

as chuvas

Hoje acordei, e a primeira coisa que vi, pela janela quadriculada, foi uma nuvem cinza. Era de um grafite bem leve. Pois, era como se quando, o preto fora misturado com o branco botaram a menor quantidade que poderiam; mas mesmo esse tantinho havia enegrecido um pouco a outrora coisa tão alva. E disso veio a chuva derramar o passado que o tornara negro e voltar a ser branco e límpido. Preparado para outra pitada de preto, ou quem sabe um copo inteiro, de um negro tão escuro que irá embaçar sua visão até o ponto de cegar, para que possa chorar - choro que vira chuva - e voltar a ver, a ser a página branca pronta para nova mão de tinta.

sofá branco

Mas nada mal eu ser assim, né? As coisas passam tão rápidas e sem sombras, e daí vem os palhacinhos alegres sem bochecha; só para atrpalhar. E enquanto isso, o sol nasce alaranjado atrás da colina. Eu quero pegar o pote de ouro, por detrás do sol; ou é do arco-íris.