povo dos patinhos e os remédios do mal. maléfico

O mundo do patinhos está localizada na Cosntelação Verde-Gama, é o nono planeta e está a 10 anos-luz da sua fonte mantenedora, o Sol Marijú. Por estar a uma distância privilegiada, o planeta recebe ondas ideais de thuris - o oxigênio dos patinhos. O ar é verde, por conter um fino de thuris. O thuris é responsável pelos olhos rubros e meio aberto, boca seca, organismo com baixa taxa de açucar - a famosa L.I, ou Lara -, o que deixa os habitantes em um eterno torpor. As únicas atribulações desses miúdos é a de satisfazer de seus desejos primitivos; comer e dormir, num rotina gostosa. A comida é provida por uvinhas roxas, sem caroço, que caem do céu, jogadas pelo deus Átila, o sábio, que foi um grandre líder Pato, que desbravou o território norte do povo dos patinho, a ilha de Hax, onde hoje fica seu mais importante santuárioEles viviam em paz; e foi quando surgiu em uma região ao sul, quase inóspita aos patinhos, o bando do Castores do Sul.
Os castores são da espécie homo sapien neanderthalensis, com a diferença que eles não possuem genviva superior, ficando assim, a gengiva e o dentes à mostra; tinham as pernas apenas para a comunicação, sendo elas inúteis para sustentação; uma das mãos era destinada apenas para o ato de tirar dejetos do narinas. Eles estão expandindo, e poderão ser uma ameça para o povo dos patinhos. Os castores são liderados pelo Generalíssimo PatoMartins - nazistinha, como o grande povo diz - que tem em mente uma arma mortal, o témido ISKBOMBA (aí, como é bom falar isso, experimente aí. Não é totoso; poderia fazer isso o resto da minha vida). Mas nada de concreto de sabe ainda.


(com o fim desse texto, o planeta do patinhos irá sofrere uma mudança tectônica; porque tudo é que acontece no passado, acontecerá no futuro - today is the shadow of tomorrow.)

Comments

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV