kat killer

Era dezembro, o comecinho do mês. A época das mangas. Eu passava de carro pelas ruas da cidade sem a menor pretensão, no meu mundo com ar condicionado, mofo de cigarro e a música na maior das alturas. Tenho tudo que preciso no meu carro. Paletó, camisa branca e gravata preta extra. Uma 9mm e um Colt .45, ambas com o tambor cheio e mais 25 balas extras. Pode se ver que sou um cara prevenido.

Dentro do passeio público pessoas vindas de não si onde catam as mangas que caem. Uma fartura, famílias inteira cooperando em busca da melhor fruta de todas. Aquele que você crava os dentes sem medo de caroços ou pouca polpa. É tudo seu, engula essa refrescância, se lambuze todo. Tive que sair do me casulo. Parei no acostamento, liguei o pisca alerta. Deixei o blazer e a gravata no carro e botei a pistola menor na meia. Atravessei a rua e me deparei com uma pequena floresta urbana. Vendo de perto as árvores eram muito maiores que no vidro fume do m eu carro. Vi que seria uma tarefa impossível escalar aquela montanha de carbono. Dei até uns pulinhos infundados e ridículos tentando alcançar os galhos mais baixos.

Solicita veio uma pequena com uma sacola de supermercado com 5 ou 6 mangas lavadas e brilhava de molhada. Por um instante achei que ele iria me dar (as mangas), assim, pro bono. Mas logo vi sua mãozinha fazendo o gesto do cincão. Se ele tivesse me dado de graça teria dado a ele tudo o que tinha. Ajoelharia-me perante a Deus e pediria clemência, misericórdia, extrema unção, sofrer as stigmatas.

As pessoas comendo mangas às 5 horas da tarde e soberbo, os ventos confusos dessa hora. O jeito como seu cabelo gruda no doce da manga, na sua testa. Você tenta se limpar e acaba se sujando. Você tenta se limpar e acaba se sujando. Você tenta se limpar e acaba se sujando. Você tenta se limpar e acaba se sujando. Você tenta se limpar e acaba se sujando. Você tenta se limpar e acaba se sujando. Você tenta se limpar e acaba se sujando. Você tenta se limpar e acaba se sujando. Você tenta se limpar e acaba se sujando.

Comments

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV