texxxto antigo


tick tick faster
Se algum dia eu soubesse que o mundo fosse acabar, não iria tentar ir para outro lugar, fugir; como comumente se vê nesses filmes onde há um engarrafamento de vários quilômetros. Também não iria sabotar lojas - embora me pareça muito interessante roubar uma loja de doces ou se divertir em um hiper-mercado; afinal, esses são seus sonhos de infância. Eu rumaria, não importando o quão longe fosse, para o maior labirinto que eu pudesse achar, e munido tão somente de uma mochila cheia de maças verdes azedinhas. Chegando lá, iria correr o mais rápido que pudesse pelos caminhos tortuosos, e claro, dando de cara com paredes e com o latente sofrimento de nunca sair de lá. Iria fazer planos de fuga, traçar caminhos para encurtar distâncias, isso sem nunca ter olhado a planta da estrutura; ele viria da minha cabeça. Esse exercício iria me entreter por um bom tempo, até esse divertimento acabar, espero eu, o mundo já ter se esvaído. Senão, as coisas começariam a complicar. A solidão é insuportável, e da minha imaginação iriam brotar vários coleginhas que iriam me ajudar nessa grande jornada. Que divertido! E se fosse mentira, o final do mundo! Depois de alguns anos iriam me encontrar, só o esqueleto, sentando com uma mochila no lombo abraçado com meus amigos: o dragão e a fuinha.

Comments

Anonymous said…
Passei aqui!
Legal mesmo Bruno!
Muita coisa bacana e honesta.
abração

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV