ga hesse esseh ela

Hoje é o seu dia. Cadê você? E quando a luz se afastou e já nenhum reflexo filtrava pela fresta
da porta, ainda continuei por um instante alerta.
Depois, tive que voltar à realidade, e mentalmente fitei meu
inimigo face a face. Piscava um olho, soltou sua habitual e grosseira
risada. Enquanto o fitava e devorava em mim o inevitável, ele se ia
tornando cada vez mais dominante e repulsivo; seus olhos lançavam
faíscas diabólicas. Permaneceu a meu lado, até que adormeci. Apesar
de tudo não sonhei com ele imediatamente, nem com ele nem com os
incidentes do dia. Sonhei que meus pais, minhas irmãs e eu íamos
numa excursão, de lancha, em meio á tranqüilidade e à lucidez de um
belo dia de férias. Á meia-noite despertei: saboreava ainda o sonhado
bem-estar e via refulgir ao sol os alvos vestidos de minhas irmãs. E
me precipitei daquele paraíso novamente no abismo, e me encontrei
de novo diante de meu inimigo e de seu olhar maligno.

Comments

Gabi said…
Eu não sou um 'inimigo'. :)
Obrigada pela lembrança.

Beijos

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV