to be continued,,,

Imperadora, dona do seu destino. Pele comprável apenas as peras e pêssegos. No lapso temporal; eu a vi, e não a reconheci. Em tempos remorados, alçada ao lado criador, como obra mais bela. Tenaz, a sua figura, resplandece magnânima sobre os reles mortais que veem sua beleza com rota mais simples para a perfeição. Todas as minhas força criativas para você. Todas as minhas forças destrutivas para te proteger. Nesse símbolo estoico, em chamas arde meu desejo, de te possuir. Mas tolo que é o ser humano, ridiculamente aprisionado em sua carcaça de carne, com desejo infinitos apodrecendo. Reles minúsculos obstáculos para a sua composição. Em seu braço sou etéreo, sou eterno. Compactando o gozo da vida em um balão que insiste em atacar minhas vísceras. Reles respingo nessa pagina alva, que tento em vão preencher. Os seus lábios, minha bela! Quando se movem simetricamente para formar o sorriso que clareia essas paragens. Oh oh oh

Comments

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV