the time

*"Antes via os quadros em uma escura taverna nos Países Baixos- **iluminada por pequenas janela; e deixando apenas entrar a luz ideal de um pôr-do-sol , com meu amigo,pintor, Rembrandt, que me alardeava por causa de seu último quadro "The Anatomy Lecture of Dr. Nicolaes" ; que achava muito bom, por remeter a minha sagrada profissão, a medicina. Agora, nos dias atuais, me encontro com inspirações artística de baixa formação teórica, transformando em uma confusão de egos e falta de talentos. Me encontro agra em um quadro branco, ou pedra grande. Que vergonha!"

*Escritos dos diários do Dr. Jonathas Ratsen, que datam de 1436 até os dias atuais; este, que é médico fisiologista, que fez um pacto com Lúcifer para viver eternamente.

** Note o demônio que se encontra debaixo da escada.

Comments

Antonio Vargas said…
legal o demonio embaixo da escada
Hello Kitsch said…
Eu diria que esse Demônio anda fumando uns contigo.
Hello Kitsch said…
Amor, escrevi aquele texto há um ano; mas a sua preguiça não lhe permitiu ler tudo, certo?

Foi uma comparação. E só.

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV