bebebuxa

Ontem à noite, cortei meu dedo indicador com uma faca ao fatiar o queijo. Foi, por sorte, um
corte raso; mas, devo dizer que fiquei um tanto irritado. A dor era branda, porém, contínua e
agonizante até. Lavei a ferida de leve, só com água e fui ao banheiro dos meus pais, e
perguntei à minha mãe se havia band-aid. Ela respondeu que sim, na 2ºgaveta do armário da
direita. E lá estava. Com as cores branca e vermelho, sempre acompanhado do famoso
merthiolate - que eu nunca gostei de usar, mesmo depois que eles lançaram aquele que não
ardia; tinha uma medo sómbrio daquele líquido vermelhos e às vezes branco, assim como de
agulhas. Comecei a desembrulhar a fitinha mágica, um sorriso canto de boca era facilmente
notada em meu semblante. Posei então o band-aid sobre a minha ferida, e tão logo que pus, fui transportado para o mundo das decorações de band-aid. Era uma festa quando criança por qualquer coisa ia e botava mil espalhados pelo meu corpo. E tinha as histórinhas dos band-aid people. Ai, o passado, sempre me emociona.

Comments

que coisa bonita, cachorro.
mas desaprovei a ilustração, tremi como se estivesse com frio, aqui, e os pêlos arrepiaram. quando foi que meu estômago ficou tão fraco, mãe?
mas sou só eu, acho.
Bassáltamo said…
só para explicar a figura. eu fui tentar "colorir" um pouco o meu post procurando uma imagem de uma ferida. e para o meu espanto e asco, essa daí apareceu. então, pensei: "vou ser maroto; e todo mundo que ver, vai se espantar igual a mim". ihiihih
Bassáltamo said…
ps: não sei o que deu, mas o formato do texto não quer mudar. sorry. :(
Hello Kitsch said…
Ih, tirou o meu blog dos seus links?
Colhé?

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV