o crau crau de la classe midia alta

Carl finalmente havia conquistado tudo, TUDO. Quando era pequeno sempre sonhava em uma casa com piscina. Ele estudou, fez dinheiro, casou-se -tem agora um esposa respeitável e quatro filhos fofinhos -, e era agora 25kg mais gordo, meio careca, grisalho, usando óculos pra ler de perto, com 15,1546% de suas artéria consumidas pelos anos de carne, com gordura. Ouvia Chet Baker e agarrando a si, como jóia, o cão engarrafado (um Jack); sempre meio bêbado, alto. Era de direita e tinha um discurso emeregente - tipo ignorante. Morreu, com 68 anos em um motel barato fornicando com um prostituta de 15 anos com sotaque vietinamita (apocalypse now). Na autopsia, sinais de narcóticos. Foi pego, de barraca armada com óculos na testa.


ps. creio que não deva botar as ilustrações inerentes aos personagens; mas, se por ventura, alguém quiser olhar as minhas, estou dispostos a cedâ-las ao grande público tão em breve que me seja solicitado.

ass: Frank

Comments

linda, a sua foto nova. esse cara era bonito mesmo, quem poderia dizê-lo esquizofrênico?
a gente tem que apertar esses mlks aí e forçá-los a usar o perfil do blogger, tão legal, com seus campos de about me, interesses e fotinha. eu não consigo ler o comentário de alguém que não tenha fotinha ao lado; qual a graça?
Anonymous said…
ler todo o blog, muito bom

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV