only one can win aka 201


Eu me convenci que estou apaixonado por você. Eu conscientemente me dei conta disso, como um raio que parte a racionalidade e as convenções. No meio da conversa, enquanto você ria ao falar coisas especialmente vagas, só para preencher a cena como uma movimentação de lábios, eu te via uma forma diferente. Quando aconteceu não havia barulhos, conversas de terceiros, que eu insistia em sempre ouvir algo, do barulho do vento, dos sapatos. Eu queria constantemente te tocar; seja nos ombros, alisando as mãos, te envolvendo meus braços em sua cintura, de modo carinhoso, de modo a fazer você se sentir bem, com minha calada, mas sempre alerta presença. Sempre que me perguntava alguma coisa, eu prontamente concordava e chegava mais perto para sentir teu cheiro, não o do perfume, fico em busca do natural, aquele que me desperta um arrepio frio ao longo de minha espinha. Trinta e nove borboletas ficam batendo asa na minha barriga. Pela primeira vez sinto fisicamente meu coração, batendo por ti, empurrando meu peito, contra meu ser, só pra chegar mais perto de você. Mas as palavras que você usa são muito técnicas, falando de como as mulheres dirigem melhor que os homens. Você mal sabe. Ou sabe, e atrevidamente, inventa uma estória cotidiana, sem qualquer relação. Só para me ver bobo. No jogo você tem as melhores peças, mas eu a estratégia. Let´s play? Estou apaixonado por você.

E uma pequena moça pousou na árvore, como um luz iluminada, cheia de pureza. Era branca como as nuvens em dia de sol. Os pés com sapatilhas encaracoladas nas pontas. Os cílios curvados cor azul claro. Falava do mundo dos mágicos e dos bichos, onde a grama era alta e fofa e não coçava. Dos leões azuis que brincavam no lago prata. Os bichos haviam construído um lugar para mim, no alto da colina rosa e com vista para o por da lua. Iam ser nossos amigos: o sapinho e a formiguinha e íamos jantar folhas com mel e sentar sentados de perna cruzada a mesa. E luz ia ser luar e a noite ficaríamos cegos, de mãos dadas, passeando e cantando.

Comments

Bassáltamo said…
http://www.youtube.com/watch?v=1-i-2-8XpK4

e sonhos não envelhecem
Anonymous said…
Todo mundo tem o direito de ser feliz. :)
Poeta Punk said…
é o amor...que faz borboletas baterem as asas nos nossos estomagos!

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV