mulher solteira


Você me olha com seus olhos
De pavor e de ser doutor
Vêm, que o braço te espera
Vejo você sozinha cuidando da sua cria
Mas não acredito
É mentira

Um pouquinho jovem, moça velha, por favor!
Escute esse bormio que não é nada ator
Gosta das coisas boas da vida

Quando meu pai me disse: Filho, boa sorte
Sorri com o sorisso velho, mulher solteira
Mãe do filho

O que acontece com a pele? Juventude
E o filho pergunta: Cadê meu pai?
A mãe responde: Tá viajando, mora no Uruguai

Quero cuidar de você, mãe solteira
Seu sorisso meu encanta!

Num céu vermelho
Vão sorrir para você estrelas; minhas
Mandei pintar para te dar

Nunca abandone suas pretenções
Aqui fora é uma escuridão

Eles vão vir atras de mim
Vão vir sim.

Comments

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV