...

Reticências... O silêncio absoluto entre amantes, sensação de impotência, pesar humanamente impossível, intragável. As horas passam numa vagar tedioso, como por um milagre, ela queira falar com você. Bobo que é, responde de pronto. Sim, sim. Deixa comigo, irei tratar dos detalhes práticos; para então o ...

O velar da lembrança, dos bons momentos, da vida plena com um significado vazio. No rio da sua vida, eu fui pedra. Ignorar, deixar de perceber, esperar. A vida segue sem essa comunicação, o ego se arrastado por entre as plataformas bege, meu paletó, minha assinatura. Dr.

Relaxo uma vez dia, como um astronauta sem peso para carregar. Em meu caderno preto:

Por poemas nunca escritos

Com peles nunca antes vista

Me namo...

Estrelas distantes, me transportam para a Queda do homem. Pegam nossa humanidade e nos afundam no profundo. Quebrado, estou qbraeduo.

Comments

Ótimo Texto, Parabéns.

dá uma passada no meu blog também.
http://otaviomsilva.blogspot.com/

Forte Abraço

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV