tag


Quem mais sabe o caminho? Melhor seria; alguém sabe o caminho? Talvez não exista um caminho. Cada um de nós trilha seu próprio rumo, certo ou errado. Parâmetros que nesse caso não se aplicam. As abstrações do trabalho, da terra e da acumulação de riquezas. Ouro, prata, petróleo; minérios que não fazem sentido algum. E brilha o mármore humano, o mosaico de pústulas sangrentas, nojentas e infeccionadas. O verme sobrevivendo do hospedeiro. Levando-o inexoravelmente para a morte. No meio de tudo isso, tem as confissões carnais, fazendo pelo ódio, pelo instinto de sobreviver. O ócio leva a contemplação torpe, pessimista e inofensiva. Os olhos pulsam e transmitem os caos da informação, as mentiras e escândalos. O sândalo que percorre o teu corpo macio e humano. Frágil como uma folha de papel branco, de um branco virginal. O tempo passa, os detritos viram poeira, que é assim conduzida pelo vento norte sul. Fausto em sua carruagem lesta segue para o progresso, o crescer, expandir para fora dos limites. As leis escritas, palavras criminosamente elaboradas para prender o sujeito, objeto do t”ud”o (sic.)
Deveria estar feliz, mas não estoy. Onde quer que eu vá minha sombra minha acompanha. O Espelho reflete tão-somente minha alma gêmea.


ALMA GÊMEA - Di Melo
Chuvas que caem do céu
Eu caminhando só
Em passo lentos, desabafo o meu tormento
Chuvas que caem do céu
Eu triste a caminhar
Só minha sombra me acompanha
Onde quer que eu vá
Sinto o verdadeiro eco do deserto
Sou fantasma errante, não consigo parar
Rumo a ideias ou novos horizontes
Mas certo de você, desejo lhe encontrar
Minha alma gêmea
Minha alma gêmea
Minha alma gêmea
Certo de você, desejo lhe encontrar
Minha alma gêmea
Minha alma gêmea
Minha alma gêmea
Bem perto de você eu quero estar
Sinto o verdadeiro eco do deserto
Sou fantasma errante, não consigo parar
Rumo a ideias ou novos horizontes
Mas certo de você, desejo lhe encontrar
Minha alma gêmea
Minha alma gêmea
Minha alma gêmea
Certo de você, desejo lhe encontrar
Minha alma gêmea
Minha alma gêmea
Minha alma gêmea
Bem perto de você eu quero estar
Certo, certo
Muito perto, perto de você eu quero estar

Comments

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV