to you with love


As coisas se esclarecem após o tempo. Tempo é senhor de todas as coisas. Sigo meu caminho errante, com o norte em você. Os sussurros dela, a pele inesquecível. Vem de tão longe, teu pelo loiro roçando em minha latinidade. É melhor não entender, sentir, viver, lsd. Nesse agosto, venho perante de vós, alteza real, me esquecer desse passado negro. A livre circulação de bens e beijos. As batidas do coração, fundo nos esqueletos ressoa. E os teus olhos, tuas sobrancelha. And on And on And on And on And on And on And on And on And on And on And on And on And on And on And on And on And on And on And on And on . Ô vigilante do portão do meu coração, deixe passar!  Eu irei te procurar, guardião. Quando eu te encontrar, eu vou saber? Corte esse disfarce, venha na sua forma nua, natural. Musa híbrida, inibe os pensamentos de certeza, racionalidade. Da onde sou, e pra onde eu vou. Perguntas básicas da estrada. O norte, o norte. Peço passagem, para tentar procurar a felicidade.  


Comments

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV