anões

Desde pequeno sou fascinado poe coisas menores que eu - mania de grandeza? Não, definely no. Lembro quando brincava de Lego e Playmobile e inventava milhões de histórinha e ficava encantado como que ficava dentro das casa e carros, os volantinhos, as cadeirinhas e etc. E por esse motivo sempre simpatizei com anões (tanto que tenho amigos, ihiihi); e das poucas vezes que que os vi pessoalmente, quando criança, fitava-os apaixonado. Aquelas perninhas arqueadas, as mãozinhas e a cabeçona, eles eram bonecos gigantes, que divertido! E quem considerar meu post ofensivo, que procure no âmago de sua alma e pense: E se Deus me desse um anão? Ai daquele que declinasse; seria você um apedeuta. Só em meus sonhos mais loucos consigo me imaginar anão, passa pela a sua cabeça, imaginar você ANÃO? Uma dupla, igual o Dr. Evil, se ele pode, por que não eu. E algumas pessoas iriam olhar-me com desdém e com as mão em conchas sobre a boca iria falar que é ridículo, uma agressão contra os pobres seres em miniatura. Se fosse uma mulher - e é geralmente mulher que fala essas coisas, homem sempre gosta de coisas pequenhas, meu argumento iria trinfuar, com o dedo para o céu, diria: E os pôneis!? (nessa hora iriam aparecer raios e trovões - deixa eu ser doente em paz). Os pôneis não são bonitinhos? São apenas por serem cavalos pequenos. Só que os homens apreciam a fofura de outra forma, da forma engraçada. Se um cara tem 1,20 e tem barba e mullet, isso e engraçado, portanto, fofo. Eu só queria dizer com tudo isso que todo mundo deveria ter uma anão a tira colo, dando a ele tudo o que merecem desde carrinhos (igual aqueles que o Cirílo usava em Carrosel) até ternos, tudo mini é lógico. Que fofo!, digo, engraçado.

Comments

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV