como deveria ser

Eu ficava olhando pro meu pé, perdão, meu sapato. O dia tava frio e cor de rosa, o vento ficava assoprando em mim toda hora. Eu queria muito acender um cigarro e que uma música do Jeff Buckley tocasse bem baixinho; e então, eu choraria bem bonito, bem cara legal, e as pessoas na platéia iriam se ficar com raiva dela e dizer: "Que cega!, como ela não vê ele". Mas nos momentos mais bonitinhos, que fazemos as coisas mais puras, nunca tem ninguém pra ver e se apaixonar; nos filme, geralmente, ela tá com os braços cruzados e escorre uma lágrima de "me desculpa" e tudo acaba bem. Queria muito gravar esse momentos, e daí, quando acontece alguma coisa eu vou lá bato na casa dela e a faço ver o filme; com cara de maluco fico apontando e dizendo: "Isso, sensível, não é isso que você querem, god dammit!" Ia chegar bem pertinho dela - quer choro é? - eu gosto de criança e de jazz, me ama?

Comments

Altavini, T. S. said…
eu ficava imaginando que deveria filmar minha vida o tempo inteiro pra poder mostrar estas incorporações de ser humano sensível... mas como teria cenas que eu teria que esconder de todo mundo, fica como está
(:

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV