as minhas notas do subterrâneo

Ninguém me conhece, ninguém mesmo. Acho que dentro de mim tem um líquido preto e viscoso, tipo pixe, e de onde saem as maiores atrocidades do mundo. Gosto de ser mal, frio e calculista, mentiroso e manipulador, também; toda vez que faço uma vileza pego uma unha grande e me arranho. Minha maldade é aquela tortura mental, nada saudável, que tem que ser meticulosamente articulada para causar a maior dor possível, donde depois, o louco fica no canto encantado com a ferida que produziu e tirando dali um prazer sexual. Mas não em entendam mal, eu não seria capaz de fazer nada a ninguém - não deliberadamente -, os alvos das minhas artes são a mim mesmo. E como sou um carrasco impiedoso, diferindo golpe a golpe de maneira sofrida e lenta; mas eu gosto, não queria, mas gosto.

Comments

Altavini, T. S. said…
cuidado com esses diabinhos, eles roem nossas artérias e esmagam nossos pulmões
*
same here, brow

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV