litlle tiny shell

Eu dedico um capítulo da minha biografia a você. Ganhar brilho ela no salão decorado e iluminado. Roda na ponta da sapatilha. E sorri para mim; naquela momento senti minhas pernas bambas e nos meus olhos uma agitação, prontos para chorar a qualquer movimento seu. A boca mais linda, que quando se projetava para meus lábios. Sentia uma vontade de congelar aquela cena para a eternidade. Depois do sexo, ainda mornos, agarrava a ti como se fosse alma gêmea, querendo me fundir contigo, que me sexo e o teu estejam em constante união, para sempre. Nas altas horas da madrugada senti uma vibração na cama; acordei abrindo apenas um olho. Vi sua silheta esguia ao caminho da direita. Um clarão amarelo. "Droga, apaga essa luz!" - pensei. Mas estava tão cansado que logo depois de ser rabugento fui dormir. O dia raiou e o lado esquerdo da cama e do meu peito estava vazio e frio. Frio.

Comments

Bassáltamo said…
você tem medo do quê?

você tem medo do seu sexo?
isabel said…
Não, ela apenas fez sexo.
Sexo e nada mais.
Bina Goldrajch said…
Partiu porque não era capaz de apreciar a poesia.
Poeta Punk said…
Frio....triste...frio

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV