micro conto conto mini

Em meu imaginário circundam criaturas inexplicáveis, pouco críveis. Seres alados, com colossal e musculosas asas de anjo, criaturas bisonhas e asquerosas, com mil bocas e três cabeças, que todas as noites me conduzem para seu mundo encantado. Faltam adjetivos, em minha vã tentativa de exprimir o que ocorre nesse local tão longínquo. Um dia o sol virou Soleil, as nuvens imensas, fumaças; que inebriantes, me faziam compreender a lógica subatômica. Mas nesse mundo, tão cheia de coisas imaginárias e oníricas, não havia a pedra filosofal do homem, o amor. Não que na houvesse tido, mas em tempo coevos, figurava como uma lenda, que de tão distante, parecia cada vez mais mentirosa. Gostaria de obter a grande graça dos castálicos.

Comments

Corba said…
Valeu, cara, eu também curti escrever a história. Se estiver com saco, depois procura lá os contos do "Commercio" e "Meireles é muitos", capaz de você gostar também. Abraço!
Van said…
Não sabias?
"As pessoas reais estão repletas de seres imaginários!"
;)
Beijucas

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV