Acordar às 8 horas dá câncer

Desconfio de quem está feliz no raiar do dia. Moro em uma província, longe da igreja, portanto, tenho que colocar meu galo para despertar as oito; depois de ter dormido pouco mais de 4 horas. No meu sonho estou dirigindo uma Harley Davidson, e tenho em volta de minha cintura as mãos da Jennifer Connely, me apertando contra o seu corpo, e toca bem alto Born to be wild; mó agito! E de repente a música se transforma em um barulhinho repetitivo, lá longe, que vai se aproximando até não existir mais nada. Tchau Jenni, motoca massa, Steppenwolf. Na dificuldade de abrir os olhos, por causa de remela, solto qualquer barulho gutural me viro para a direita, e estalo: cabeça – de um lado para o outro, dedos, clavícula, e por último – e não menos importante – os dedos dos pés, ah, que sublime sensação. Levanto-me então e vai, vai, vai a coluna inteira. Um banho quente, passar 5 minutos na cama, imaginando que aquilo tudo não existe e que logo a Jenni vai sussurrar palavras doces para você. Entro no carro, musgão alto e let´s go!

Chego no meu departamento, BSS-521, uma música com citara, é um mané cantando com se não houvesse amanhã. E vejo minha professora, altura mediana, corpo de bailarina, umas gengivas grandes, como que grita para o mundo: Olha, eu já passei 10 anos em uma comunidade hippie, cagando em vala, e eu sou feliz, e que agora está na onda de curtir os índios xavantes, e o que ela me faz, raspa o pezinho do cabelo, aquele que fica próximo à orelha, bem, não sei se vocês sabem dequalé, mas foi assim que minha mãe me ensinou, Salvador style, e tem as unhas pintadas, mas não de uma maneira feminina e talz, mas daquela maneira em que você freqüentemente vê nas ciganas, uma bolinha no meio da unha, com uma cor tipo rosa choque, sério, rosa choque! O que mais impressionou nela foi uma vez logo no começo do semestre cheguei mais cedo, havia deixado meus irmão no colégio, e a vi solitária fazendo uma série maluca de exercícios, em uma parte ensolarado do gramado, me aproximei, ela apenas disse: Apenas dizendo bom dia ao Deus sol. Ô_õ. Ela com uma voz alta, falando o nome de posições, e as fazendo em êxtase intenso, realmente impressionante; e enquanto os alunos tentam de forma desengonçada imitá-la, ela fica com as mãos para trás, com o mesmo sorriso assustador, realçando as gengivas colossais, nos olhando e gritando palavras de apoio, com os olhos arregalados, que realmente dão medo. E tudo isso antes das nove. Não acho certo e tão pouco natural fazer esse tipo de coisa nesse horário, a não ser que você tenha contando com a mãe natureza, o que eu Não tenho. Os médicos deviam falar que acordar antes das 10 dá câncer, meu mundo seria menos miserável.

Comments

Bassáltamo said…
¬¬ Professora Rosa Choque. bwahahahha!

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV