Yeah, I found nowhere

Entro no meu quarto, já não sei quanto tempo passei aqui. O caos é aparente; cama desarrumada, uma pilha de roupas amassadas, bitucas de cigarro e maços vazios; o que deixa o ambiente infestado pelo cheiro ruim de cigarro fumado. Tocando sempre alguma música tristonha – para eu não esquece –, sinto um frio constante e combato isso tomando Blitz. A garganta sempre rasgada e a expressão da face neutra. Um silêncio mortal é gerado pela casa, papai e mamãe estão viajando; o que me dá um medo de ficar aqui. Descobri, melhor, revelei que odeio minha companhia, como sou desagradável! Acho que meu quarto mofado é o nada.


a queimadura de cigarro e semelhantes; os murros; o encolhimento no mármore gelado.

Comments

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV