please don´t let me hit the ground

Um dia, é um dia qualquer - sei lá, um dia em que anões virassem gigantes -, me desce do céu um senhor barbudo e me sussura que não era para ser assim, e eu digo que era, batendo o pé. Apesar de no fundinho querer não querer ser tão fatalista; mas eu consigo ver as linhas - por que eu tomei muito gliuyt quando era pequenino, quando ainda tava no ovo -, os fatos sendo meticulosamente artquitetado para um final trágico, sou um oráculo às avessas, com um toque humano que gosta de sempre duvidar da profecia. Cala a boca, ô senhor barbudo, não vou ouvir ninguém que desce do céu e tá de cueca.

Comments

Hello Kitsch said…
Me dá um pouco disso que você tomou?
Altavini, T. S. said…
Ô barbudo chato!

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV