Hessing

(Bassáltamo bend over; just like when you are standing in the presence of a king)


"Experimentava a necessidade de pensar com alma sobre meu problema e buscar uma saída no dia seguinte; mas nada pude fazer. Passei o resto da tarde entregue a tarefa de acostumar-me com o novo ambiente do meu quarto. O relógio grande, a mesa, a Bíblia e o espelho, as estantes cheias de livros e os quadros da parede me pareciam dar-me as despedidas. Tive de presenciar, com o coração gelado, como se precipitava no passada e se desligava de mim todo aquele mundo, toda minha existência anterior, ditosa e boa, ao passo que já me sentia preso dentro de outro universo obscuro e ignorado, com novas raízes que me aderiam a ele e absorvia sua seia venenosa. Pela primeira vez saboreei a morte . Pois a morte é nascimento, é angústia e medo ante uma renovação aterradora. e fecha aspas

Demian - Herman Hesse

quem sabe um dia...

Comments

arghlemonster said…
Viver e morrer neste sentido é o que nos fortalece e abre nossos olhos para o que realmente importa.

off topic:
esse pop-up foi vc quem pôs? Realmente chato.
Bassáltamo said…
mulher disquitada

diz que tá mas não está
Daniela Lima: said…
Gostei muito daqui também, moço. Posso linkar?

Beso.
isabel said…
Gostei muito!

Beijo
Poeta Punk said…
This comment has been removed by the author.
Poeta Punk said…
Pesado hein maluco.....gostei!!!!!

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV