nada a dizer

Seguindo o post de uma amiga revelarei a todos as minhas pequenas manias, envergonhado e o fazendo pelo simples fato de mostrar-me, e repito, ainda sim envergonhado.

1 - Andar em linha reta quando estou tonto. Não sei o que me dá. Bebo e fico um bêbado confesso, e ao sair do bar me envergonho diante da luz do amanhecer. Defrontar e ter que socializar com pessoas já dormidas, parecem que naturalamnte tem uma vantagem sobre nós, os vampiros, andarilhos da noite. Ao andar reto ando torto e vice-versa. Motivo de piada durante toda minha vida. Meu apelido de escola: Zig Zag.

2 - Deixar de alertar quanto baguilhas aberta e sujeiras, tanto na boca quanto no rosto. Não falo; pode estar indo encontrar a mulher com a camisa manchada de batom lilás, que eu não falo.

3 - Mastigar com um prazer sexual qualquer tipo de plástico.

4 - Nunca me deito com uma mulher antes de lhe beijar a testa, como em sinal de respeito. Depois disso sou um devasso, libertino. O que não me pede rindo que eu não faço chorando?

5 - De abrir incontáveis vezes os olhos enquanto te beijo. Brinco com você, enquanto estás entregue aos meus lábios, apaixonada. E vejo o quanto teus olhos são irresistíveis fechados e por ternura fecho os meus também. Mas fico na dúvida. Estarás tu de olhos abertos?

Comments

Poeta Punk said…
O que não me pede rindo que eu não faço chorando?
.....
essa é otima.....
da uma check la no meu blog ta atualizado!!!!

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV