de noitinha

Num entardecer especialmente romântico, o céu de um azul turqueza que era intercalado por nuvens magras, que pareciam a fumaça solta de um cigarro, a lua estava de uma prata límpida. Eu estava com as pálpebras pesadas, um pouco febril até. Ela falava comigo com muita dificuldade, como se cada palavra solta uma lágrima que lhe percorria a face e lhe ardia; suas mãos nervosas seguravam as minha com uma força delicada. Mexia nos cabelos constantemente, percebi que seus olhos estavam mais escuros, pois as olheiras, marrom terra, escureciam não só os olhos mas toda ela. Me fez um afago demorado e aproximou seu rosto ao meu, e senti que sua pele estava morna e molhada, e ao dar um beijo pude sentir o gosto salgado. Limpei suas lágrimas e ela se foi; pegou minha mão, e foram se separar apenas no último toque possível. Não podria haver jeito melhor de acabar tudo. :~

Comments

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV