Laser.

Um dia qualquer estava andando de carro distraído voltando para minha casa, então um sinal fechou, daí fiz o que todo mundo faz, dei uma olhada para os lados. À minha esquerda havia um outdoor que trazia os seguinte dizer: "Quer parar de fumar? Revolucionária técnica com laser".
o.O
Como? Não consigo nem imaginar. Um picareta com um jaleco imundo, cara de vendedor de cocô tira uma maleta cheia daqueles laser que se compra na feira, bota as pilhas e fica apontando o laser para o seu olho - isso mesmo, pro seu olho -, depois entre as suas sobracelhas, seu pé ( que é onde fica o ponto central do seu vício), e ele, (vamos dar um nome, que tal Carlitos) Carlitos lhe dá um sorriso bondoso e diz que você está curado. Ao voltar semanas mais tarde, 30 maços depois, vê que antes o consultório que mexia com a alta tecnologia do laser, fuciona agora uma clínica de estética canina. Impressionante o tanto que as pessoas são impressionadas com laser, é só falar que tem laser que eles ficam deslumbrados, até pessoas mais esclarecidas. É culpa das fantasias que os filmes futurístas incuntiram em nos esse fascínios. Tem gente até que leva a sério, tem congresso e tudo, mas o que eles fazem é só ficam exibindo a potência de seus lasers. "Olha o meu ali, grandão na parede, eu uso ele pra tratar regeneração de membros (...) Não! o seu nem é mais bunitinhu que o meu não. Mamãe!"

Comments

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV