Ela

Fazia tempo que não a via, uns dois anos acho. Comprimentei ela, e de relance vi as mãos - as veias para ser mais necassário. Enquanto ela falava, com os grande olhos azuis esverdeados bem expressivos, aconteceu aqueles efeito slow motion, como no cinema, e comecei a me lembrar de como os meus dedos escoregavam em seu cabelos em algum lugar perdido pelos idos de 97; brincava que tirava as veias de sua mão com a lapiseira, e por qualquer motivo pedia sua borracha - aquelas compridas. Recordei também da nossa formatura, o dia que eu ia falar; falei sim, mas não o que deveria, mas sim, palavras de tristeza pra o meu amigo, o Johnnie Walker, conhece? :) E alguns anos mais tarde, já grandinho, quando ela me falou da tatuagem - uma obra prima nas costas, linda. E isso se passou em menos de 5 minutos. De volta pro futuro, brou.


-all falls down

Comments

Gustavo said…
Keep Walking, Big Monster

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV