foi quase.

Sábado, umas três e pouco da tarde, um sol a pino e eu fumante e ex-atleta, correndo com uma bola nos pés. No finalzinho do 1º tempo, exarido, me engatinhava em campo torcendo pelo final da peleja. Foi quando recebi uma bola e dei o último gás -ou pelo menos o que eu achava que era. Já no ápice da corrida, senti uma dificuldade tremenda de respirar e comecei a ser apagado, como nos desenhos, senti minha perna, depois meu dorso e logo após tudo desaparecer. A última coisa que me lembro foi um tanto de terra entrando na minha boca e meus olhos virando para trás. Depois disso acordei assustado com meu pai em cima de mim. É, tive uma parada respiratória; e se meu pai não estivesse lá, quem sabe o que poderia ter acontecido. Mas tô vendo as coisas diferentes agora, nem vou perder mais tempo. Ah, sei lá, mó estranho escrever isso. C ya!

Comments

Popular posts from this blog

2 0 0 9 20 0 8 0 6 crisanta

Seiva Bruta

VoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloVVoltaatloVoltaatloVoltaatloV